Bazar do Rema 2024

Bazar do Rema está de volta

0 48º Bazar do Rema, a maior e mais tradicional feira de Natal de Brasília, já tem datas marcadas: dias 22, 23 e 24 de novembro e 29, 30 de novembro e 1º de dezembro – sempre sexta, sábado e domingo – das 10 às 19 horas, na área especial da QI 15 do Lago Sul, próximo ao semáforo da via principal.

Há 48 anos, os frequentadores da Casa Espírita Recanto de Maria – Rema – trabalham o ano inteiro na preparação e produção dos artigos para a feira, que só acontece no final do ano e é a principal fonte de renda para manutenção da instituição e suas ações sociais.

São oito seções, com belas peças pintadas a mão pelos artesãos do Rema, entre outras. São artigos originais para o Natal, para as crianças, para o bebê, para casa, bijuterias, crochês e decoração, além de uma casa doce, com iguarias finas e acomodadas em embalagens de bom gosto.

Bazar do Rema também tem uma lanchonete, com lanches e almoços deliciosos, sem contar as quentinhas do já tradicional bacalhau à consulesa e do polpetone, para levar para casa. Tudo feito pelos frequentadores da casa.

Ninguém recebe pagamento pelo o que faz. Ao contrário, são esses frequentadores que custeiam todos os gastos para a realização do Bazar. No Rema é assim: não existe cobrança de mensalidade, ou qualquer tipo de contribuição financeira. Quem quer ajudar trabalha para essa grande feira pintando, costurando, bordando, cozinhando, fazendo peças de madeira, lixando, montando e desmontando o Bazar e atendendo o público.

A entrada para o Bazar do Rema é gratuita e o evento conta com um amplo estacionamento.

As compras no Bazar do Rema podem ser pagas com dinheiro, PIX ou cartão de débito e crédito. Mais informações sobre a feira podem ser buscadas em nossas redes sociais.

www.facebook.com/bazardorema

www.instagram.com/bazardorema


Serviço

Bazar do Rema 2024

Sede da Casa Espírita Recanto de Maria (Rema), na QI 15 do Lago Sul, área especial em frente ao balão do Dom Orione.

Dois fins de semana: 22, 23 e 24 de novembro; 29, 30 de novembro e 1º de dezembro (sempre sexta, sábado e domingo).
Das 10 às 19 horas.

Entrada franca

Estacionamento gratuito